Rogério Samora, a cena mais dramática

0
1916

O ator Rogério Samora não voltará aos palcos ou aos estúdios de televisão. Ainda que consiga sobreviver, as consequências do acidente cardiovascular que o vitimou em 20 de julho serão sempre inibidoras de uma vida normal, em termos profissionais.

É a opinião divulgada por uma revista do jet-7. Uma alegada fonte hospitalar, não identificada pela revista, diz que o Hospital Fernando da Fonseca considera três cenários possíveis: “morte cerebral — que ainda não foi declarada porque Rogério não está dentro dos parâmetros que a consideram —, coma vegetativo ou alguma recuperação, que dificilmente será total”.

Rogério Samora está nos cuidados intensivos e tem tido uma única visita familiar, um primo que publica no Facebook relatos quase diários sobre o que se passa com o ator. Pelos relatos e pelas fotografias que vão sendo publicadas, fica a ideia de que a família ainda alimenta a esperança de que Rogério Samora consiga recuperar, embora o pai do ator nem saiba o que se passa com o filho, uma vez que está a viver num lar e tem sido poupado a este desgosto.

Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer das gravações da novela “Amor Amor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui