Os extraterrestes habitam o nosso planeta?

Foram descobertos 24 planetas habitáveis pelos humanos. O pior é lá chegar

0
1534

Afinal podemos habitar o Universo, com a mesma convicção de que algo no Universo nos tem ajudado a sobreviver.

Por exemplo, há dias, um condutor saiu ileso de uma acidente de automóvel que finalizou 12 minutos vividos noutra realidade. Ou seja o homem conduziu, telefonou a uma amiga, e não se lembra como apareceu com o seu veículo no sentido oposto, espetado na traseira de outro carro.

É difícil o entendimento de fenómenos paranormais. E do próprio Universo,  mais ainda da existência de um Deus. Ou, se quisermos, de uma forma reguladora do misterioso infinito onde vivemos empoleirados numa enorme bola, cujo centro é incandescente. Os mais pragmáticos dizem que basta descobrir os corredores temporais que nos levarão a 24 planetas descobertos recentemente com condições para os podermos habitar

A revista Space.com publica as descobertas do astrobiólogo Dirk Schulze-Makuch, à procura planetas-espelho da  nossa Terra que não é eterna. Basta que o Sol arrefeça as suas explosões e zás! lá vai tudo o que temos coleccionado ao longo dos últimos milhares de anos.

À descoberta dos 24 planetas junta-se o conhecimento recente de que o estrela mais distante da Terra  pelo telescópio espacial Hubble da Nasa. Chama-se MACS J1149+2223. A 9 biliões de anos de luz. Mas é um facto tão espectacular como um automobilista conduzir 12 minutos sem se lembrar de nada. Inclusive dos telefonemas que fez e que ficaram registados. Existirão mundos paralelos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui