O estilo de Styler

0
1672

Passamos e muitas vezes não vemos. Ou se vemos não reparamos. E é pena porque, a maior parte das vezes, estamos a passar ao lado de verdadeiras obras de arte. No caso, estamos a falar dos grafitti de Styler, mas podem ser grafitti de outros artistas ou pode ser outro tipo de demonstração artística. As ruas estão cheias de gente criativa em busca de uma oportunidade. E não reparamos.

Gostávamos de falar com Styler, mas enquanto não o conseguimos falamos “só” da obra dele. Um pouco, apenas, porque sabemos pouco. Acima de tudo, dizer que gostamos não só do “traço” feito a spray mas, também, da mensagem que ele nos escreve nos grafitti. Da obrigação de preservar o ambiente, proteger a Natureza, proteger os mais fracos, proteger as minorias.

O mais recente mural grafitado por Styler fica perto da Avenida de Roma, em Lisboa. Transformou um muro de um jardim público numa homenagem a Gonçalo Ribeiro Teles, famoso arquitecto paisagista falecido recentemente, que passou uma vida a defender um relacionamento saudável entre a cidade e a Natureza.

Styler, português nascido em França. As ruas de Lisboa, Amadora e Odivelas conhecem-no.

Styler, auto retrato https://armandoisaac.blogs.sapo.pt/murais-por-styler-66185

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui