A mais recente confidência da minha amiga rica: “Dei com a Brigitte Bardot a observar as mamas de Cristina Ferreira no Youtube. A miúda é engraçada, comentou. Tem umas mamas perfeitas, do tamanho de taça de champanhe. É assim mesmo que deve ser, comentou ela submersa em dezenas de gatos, esparramada no sofá”.
Acho que a minha amiga rica não aprecia muito gabar outras mulheres. A concorrência é feroz. Era, melhor dizendo. Hoje isso são coisas de menor importância… A conversa delas derivou para o preço da fama e de como isso é bom e facilita tudo na vida. Mas a Brigitte que abandonou tudo de livre vontade, para se dedicar aos animais, cortou logo as vasas, com a autoridade de quem conhece bem as chatices da fama: “Ora! Não diga isso querida!”
A Cristina Ferreira não sabe, mas tem em Florença uma fã. O relato da minha amiga rica prosseguiu assim: “Adoro essa miúda tem garra e diverte-me os gatos”, confessou Brigitte. “Queres ver?” E pôs aquilo para trás e para a frente. A cada risada da Cristina, os gatos agitavam-se. E nos guinchos sexys, eles trepavam pelas paredes. E a Brigitte ria, ria muito.
Raramente ficam sós muito tempo, as reuniões da Brigitte com a minha amiga têm sempre outras convidadas. “Uma das convidadas de Brigitte trouxe uns sapatos Christian Louboutin comprados em saldo por 1500 euros”, coscuvilhou a minha amiga. “Isso é uma pechincha”, exclamou Brigitte. “Eu julgava-te adepta de andar descalça e sem lingerie”. “Ó querida! Isso foi para as revista” – respondeu ela. E lá ficaram a apreciar as mamas Cristina Ferreira na TV. É um hábito das mulheres.
Os homens não comentam rabos, mamas ou pernas de homens. Quer dizer, a maior parte, alguns comentam. Os homens falam mais de futebol. Do Cristiano Ronaldo, do Messi e do José Felix, que custou 125 milhões de euros ao Atlético de Madrid, foram os argumentos da minha amiga, um bocadinho despeitada por tanta atenção dada à Cristininha.
“Mas isso é possível?” espantou-se Brigitte, quando a minha amiga rica falou em tanto pilim. “É! E o Ronaldo já foi vendido por 94 milhões de euros do Manchester United ao Real Madrid e 117 milhões do Real para a Juventus. É o mundo do futebol”, concluiu a minha amiga rica, que adora dinheiro como bananas. “Meninas!” gritou Brigitte, “deixem as mamas da Cristina em paz e falemos dos pés do Ronaldo!”
Adorava ter lá estado. Os meus pés não são nada de deitar fora, também…