As mamas da Cristina e os pés de Ronaldo

0
7783

A mais recente confidência da minha amiga rica: “Dei com a Brigitte Bardot a observar as mamas de Cristina Ferreira no Youtube. A miúda é engraçada, comentou. Tem umas mamas perfeitas, do tamanho de taça de champanhe. É assim mesmo que deve ser, comentou ela submersa em dezenas de gatos, esparramada no sofá”.

Acho que a minha amiga rica não aprecia muito gabar outras mulheres. A concorrência é feroz. Era, melhor dizendo. Hoje isso são coisas de menor importância… A conversa delas derivou para o preço da fama e de como isso é bom e facilita tudo na vida. Mas a Brigitte que abandonou tudo de livre vontade, para se dedicar aos animais, cortou logo as vasas, com a autoridade de quem conhece bem as chatices da fama: “Ora! Não diga isso querida!”

A Cristina Ferreira não sabe, mas tem em Florença uma fã. O relato da minha amiga rica prosseguiu assim: “Adoro essa miúda tem garra e diverte-me os gatos”, confessou Brigitte. “Queres ver?” E pôs aquilo para trás e para a frente. A cada risada da Cristina, os gatos agitavam-se. E nos guinchos sexys, eles trepavam pelas paredes. E a Brigitte ria, ria muito.

Raramente ficam sós muito tempo, as reuniões da Brigitte com a minha amiga têm sempre outras convidadas. “Uma das convidadas de Brigitte trouxe uns sapatos Christian Louboutin comprados em saldo por 1500 euros”, coscuvilhou a minha amiga. “Isso é uma pechincha”, exclamou Brigitte. “Eu julgava-te adepta de andar descalça e sem lingerie”. “Ó querida! Isso foi para as revista” – respondeu ela. E lá ficaram a apreciar as mamas Cristina Ferreira na TV. É um hábito das mulheres.

Os homens não comentam rabos, mamas ou pernas de homens. Quer dizer, a maior parte, alguns comentam. Os homens falam mais de futebol. Do Cristiano Ronaldo, do Messi e do José Felix, que custou 125 milhões de euros ao Atlético de Madrid, foram os argumentos da minha amiga, um bocadinho despeitada por tanta atenção dada à Cristininha.

“Mas isso é possível?” espantou-se Brigitte, quando a minha amiga rica falou em tanto pilim. “É! E o Ronaldo já foi vendido por 94 milhões de euros do Manchester United ao Real Madrid e 117 milhões do Real para a Juventus. É o mundo do futebol”, concluiu a minha amiga rica, que adora dinheiro como bananas. “Meninas!” gritou Brigitte, “deixem as mamas da Cristina em paz e falemos dos pés do Ronaldo!”

Adorava ter lá estado. Os meus pés não são nada de deitar fora, também…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui