Novo Iphone 12

0
125

O Iphone 12 foi hoje lançado no mercado, em todo o Mundo. Para já, só está disponível a quem realizou a pré-compra, ou seja, a quem pagou antecipadamente. O novo topo de gama da Apple continua tão caro como os anteriores (há automóveis mais baratos, mas não fazem fotografias tão boas, não gravam vídeos nem servem para comunicar à distância com outras pessoas).

As primeiras imagens chegaram da China (deve ser por causa da diferença horária), e o que se nota são as filas de clientes desejosos de trocarem de telemóvel.

Novidade mesmo é que este modelo não é vendido com carregador de baterias nem auriculares. Traz, apenas, um cabo USB para ligar a computadores e, assim, se carregar a bateria. Quem quiser ligar o aparelho na ficha da eletricidade tem de comprar o acessório à parte.

Ninguém duvida de que será um modelo que irá honrar a qualidade evidenciada pelos “antepassados”.

Ah!, quanto custa? Depende. Depende do tamanho (há diferentes tamanhos) e, evidentemente, depende da capacidade de armazenamento de dados. Se optar pelo tamanho mini com ecrã de 5,4 polegadas o preço começa nos 829 euros, no fim da linha tem o iPhone 12 Pro Max, com ecrã de 6,7 polegadas com preços a iniciar em 1279 euros. Esta tática de ter um modelo com diferentes tamanhos é inovadora e destina-se, obviamente, a alargar o leque de potenciais compradores.

Mais pormenores, no site da Apple.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here