Viatura abandonada na via pública

0
637

É um automóvel da marca Opel, de cor preta. Foi deixado em cima do passeio no sábado à noite. Segundo relatos dos moradores, no automóvel chegaram duas ou três pessoas com sinais de embriaguez. Seriam 20h00 e havia ainda muita gente nas ruas, as esplanadas dos cafés do bairro ainda estavam a fechar.

Condução desastrada deixou o veículo atravessado em cima do passeio, depois de ter embatido num pequeno muro da zona ajardinada. Os ocupantes abandonaram o local e nunca mais voltaram. O carro está ali há 4 dias, de janelas abertas, com roupa e outros objetos à vista, incluindo um aspirador na bagageira.

Nas Fontaínhas, os residentes acreditam que se trata de um carro roubado algures e que depois de uma voltinha foi ali abandonado, na rua João da Cruz Viegas, nas Fontaínhas, em Cascais. Talvez a PSP de Cascais possa remover o veículo para outro lado, ou talvez os serviços municipais possam tirar dali aquele lixo que atrapalha a circulação dos peões. Se fosse numa zona de estacionamento pago, o carro já teria sido rebocado.

O leitor do Duas Linhas que nos enviou as fotos e o relato do sucedido pede anonimato.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here