A senhora é uma estrela porno, dá pelo nome de Josephine Jackson, aka Yulia Senyuk para os de casa, aparece quase sempre vestida de modo a realçar partes mais volumosas do corpinho com que ganha a vida.
Júlia é ucraniana, nasceu em Lviv mas navega pelo mundo, através da net. Tem páginas em todas as redes sociais que lhe dão jeito, e não é por promover um negócio impúdico que os seus perfis são incomodados pelos zeladores do bem comum.
Diga-se que a sessão fotográfica que está dar brado tem pouco a ver com as mamas ou as longas pernas de Yulia, mas antes com as partes amputadas que os seus parceiros exibem.
São doze antigos combatentes, soldados ucranianos que viram a morte de perto. Júlia também se aproximou bastante.
Não sabemos como as fotografias vão ser utilizadas. Talvez num livro de capa dura, com as fotos impressas em papel Velvet, para dar aquele toque macio que a Júlia merece… ou se vão acabar em calendários pendurados em cabines de camiões TIR ou nas paredes das oficinas de mecânica automóvel.
Quanto aos rapazes, é uma maneira diferente de dar o corpo pela causa. Desta vez, terão sido voluntários. E pode ser que algum deles tenha aqui uma oportunidade para contracenar em vídeos da especialidade.