OS LOUCOS TOMARAM CONTA DA LOJA

Artigo de opinião.

0
1187

No mundo islâmico, apenas dois Estados apoiam ativamente a causa palestiniana: o Iémen e o Irão. Os outros encolhem-se, obedecem ao poder económico e militar dos EUA que apenas beneficia o lado israelita.

Se os 57 países de maioria muçulmana demonstrassem alguma solidariedade concreta com a causa palestiniana, a Palestina já seria hoje um Estado livre e o conflito com Israel estaria resolvido.

O genocídio em curso na Palestina não será esquecido e o futuro irá revelar as consequências desse crime contra a Humanidade. Infelizmente, estão a ser criadas as condições para um holocausto nuclear. Contra as ogivas atómicas do arsenal de Israel, o Irão está a tratar de ter as suas.

Outros Estados esperam por uma oportunidade que pode chegar por diferentes vias, algumas das quais estão a ser abertas por aliados de Israel. É o que está a acontecer com a tentativa da NATO de provocar a desintegração da Federação Russa, que tem centenas de armas nucleares espalhadas por um vastíssimo território, onde se incluem regiões de povos islâmicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui