FESTA ESTRAGADA, PARECE-NOS…

Os 50 anos do PS podiam ter sido uma festa bonita, pá. O PS tinha tudo para dar um bailarico a preceito: um Governo à vontade, maioria absoluta no parlamento, “munições” com fartura para as “bazucadas” financeiras.  Mas a orquestra está a tocar desafinada.

Os professores em luta, a inflação, as idiossincrasias do Presidente da República e a TAP foram, talvez, os principais “empata festa” do aniversário do PS. Curiosamente, em rigor, nenhum destes problemas teve origem na governação socialista. O problema dos professores foi criado por Passos Coelho, a inflação é fruto do oportunismo dos agentes económicos para quem uma guerra é sempre uma oportunidade, os pais de Marcelo já cá não estão para serem responsabilizados e a TAP foi privatizada sem necessidade nenhuma por Passos Coelho, que a entregou a uns tipos manhosos.

É claro que, depois, há os esquemas do costume a complicar tudo. E o que se está a passar na TAP é uma vergonha. A quantidade de disparates que têm sido ditos por membros do Governo, indicia que andam todos aflitos a tentar garantir o futuro.

cartoon de Hélder Dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui