UM JORNALISTA CHATO

0
1025

Quando as perguntas são muito chatas, não há respostas para elas. O visado limita-se a chamar a segurança e o impertinente é afastado do local. Muitas vezes é detido.

Com o jornalista Tyler Hanses foi o que aconteceu, quando na fase de perguntas e respostas de uma conferência da Fundação Iniciativa Política, perguntou ao antigo conselheiro de segurança nacional da Casa Branca, John Bolton, sobre os crimes de guerra americanos no Iraque e Afeganistão.

John Bolton foi embaixador dos Estados Unidos nas Nações Unidas de 2005 a 2006, e Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos de 2018 a 2019, com Donald Trump.

John Bolton

Bolton é amplamente considerado um falcão da política externa e é um defensor da ação militar dos EUA para forçar mudanças de regimes.

Na opinião de Bolton, os EUA deveriam avançar para a guerra contra o Irão, Síria, Líbia, Venezuela, Cuba, Iémen e Coreia do Norte.

É membro do Partido Republicano, as suas opiniões políticas são descritas como nacionalistas e neoconservadoras. É comentador no canal de televisão Fox News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui