Os vídeos dos chineses que comem cão

Na China e em muitos outros países asiáticos comem carne de cão. Mas antes de serem mortos, os animais têm uma vida de sofrimento. Na Ásia, a crueldade com os animais, de um modo geral, é uma prática sem remorso.

0
475

É fácil ver em Portugal vídeos no YouTube onde chineses massacram o melhor amigo do homem: o cão. Enquanto compramos os fabulosos telemóveis da China. Não aponto isto por xenofobia, mas porque me sinto violentado.

A prática é comum na China. Na Ásia há mais países a fazerem infelizmente o mesmo. Mas os vídeos chineses são aos milhares. Um barbárie sem fim à vista.

Quem não respeita os animais não pode estar estar em organizações como a Organização Mundial do Comércio livre. Caso contrário está aberta à porta a qualquer comerciante execrável… na compra de petróleo a terroristas, de diamantes de sangue de guerras, de presas de elefantes, de órgãos de meninos pobres. E a lista dos horrores não acabaria.

Há cães apedrejados nas aldeias portuguesas

Nós temos touradas, um coisa que nunca mais acaba, com apoio da maioria dos senhores deputados da Assembleia da República.

Em Portugal, há também quem tenha entregue cães e gatos para abate, quando isso era possível. Ou ainda hoje os afogam à nascença. Muitos cães também são apedrejados por essas aldeias fora, depois de abandonados por não prestarem para a caça. Outra barbárie sem castigo.

Cães vivos esquartejados em mercados

O YouTube tornou-se uma montra esmagadora das crueldades praticadas na China sobre cães, feita por gente de sorrisos escancarados. Não é já só o insólito de comer o fiel amigo do homem, mas de o torturar com a maior das malvadezas.

Os chineses esquartejam cães vivos nos mercados. E nós assobiamos. Um dia destes teremos enlatados de carne de cão ou chouriço de vísceras de gato à venda nos nossos supermercados. Ah! E mais… pandemias.

cão chow chow

(Comer cão é uma prática ancestral asiática. A carne de cão está na origem do mais famoso elemento gastronómico presente em todos os restaurantes asiáticos espalhados pelo Mundo: o arroz chau chau. Originalmente, o arroz frito era misturado com pedacinhos de carne de cão da raça chow chow).


Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here