Ministro do par de cornos apanhado mais uma vez

A propósito dos Pandora Papers.

1
496

O ex-ministro Manuel Pinho, que fez na Assembleia da República um par de cornos, voltou a chocar os portugueses. Este homem, pasme-se, também é cliente de offshores.

Mais de 600 jornalistas de 117 países vasculharam a riqueza oculta dos líderes mundiais. E apanharam quem? Manuel Pinho, um homem que já foi ministro da economia do Partido Socialista. E que deixou más memórias.

Vitalino Canas do PS também foi apanhado

Na lista dos portugueses apanhados nesta vergonha, que são as  offshores que chupam o dinheiro do Povo, também está Nuno Morais Sarmento (que andou a moer a RTP) e Vitalino Canas que já abandonou a maçonaria, e ainda bem. Alegadamente não pagava as quotas de… 28 euros mensais há anos.

Avença do BES ainda por esclarecer

O senhor ex-ministro Manuel Pinho bem pode voltar a fazer outro par de cornos, desta vez, para os portugueses.
Antes de explicar porque razão alegadamente recebia uma avença do BES ao mesmo tempo que era ministro… a tempo inteiro.

Pode fazer mais lares de cornos

Pode ser ordinário as vezes que quiser.
E porquê? Porque infelizmente estas investigações jornalísticas resultam em raspas.
Como aconteceu com o Panamá Papers. Dizem até as más línguas que estas investigações só servem para matar os casos.

Noticias repetidas até à exaustão

Fala-se e volta-se a falar e depois? Já se falou! A coisa é repisada sem novidades até à exaustão. E no máximo de uma semana, cansa e morre.
Depois entra em campo a Justiça que, em muitos casos, é forte com os fracos e fraca com os fortes.
Venham mais cornos! Que a malta ri. Porque nada pode contra a pouca vergonha.

1 comment

  1. É para ir às lágrimas, sem dúvida! Um trabalhador, que sua as estopinhas para receber a miséria de 635 euros no fim do mês, ter de aturar estes camaleões a ganharem milhares de euros por mês, para estarem sentados a uma secretária e ainda por cima roubam tudo aquilo que lhes vem à mão! Porque motivo não se importa a lei da China onde os grandes ladrões e grandes burlões, quando são apanhados são condenados à morte??? Se veio da China, segundo dizem, a pandemia do novo coronavírus, porque motivo não pode vir uma lei que ponha fim a este descalabro de tanto ladrão a desbaratar os bens que deviam servir para o bem-estar de todos os portugueses??? Eles, ao saberem que, se fossem apanhados corriam risco de morte, iriam pensar duas vezes antes de roubarem o que pertence a todos e não só a eles!!! É um caso a ser avaliado e pensado porque só assim é que isto “se endireita” e a riqueza passa a ser mais bem distribuída e não ser só para os ladrões!!! Quem manda, que pense nisso, o que eu acho muito difícil pois eles protegem-se uns aos outros!!!

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here