Ruben Semedo: vítima de armadilha?

Ao que parece Ruben Semedo pode estar safo da grande embrulhada em que se meteu. Já se percebeu que os futebolistas portugueses são atraídos por jovens frequentadoras de discotecas.

0
204

Cristiano Ronaldo já esteve envolvido numa cena parecida. Algumas jovens vêm nos futebolistas uma fonte de rendimento e depois ninguém percebe bem o que aconteceu. 

Em Espanha, Ruben Semedo também teve problemas com a polícia. Agora, na Grécia, foi acusado de ter violado uma jovem menor. O jogador defendeu-se o melhor que pode e conseguiu sair com uma fiança de 10 mil euros. O que é coisa pouca.
Parece existir um registo em que a alegada vítima pede 15 mil euros para não apresentar queixa. O Internacional do Olimpiakos terá recebido uma mensagem anónima pelo Instagram onde se dizia: “Boa sorte na prisão! Dás-me 15 mil euros e eu não digo nada”.

Se for provada a autenticidade da mensagem, Ruben Semedo pode finalmente respirar de alívio e arrepiar caminho. Trabalho é trabalho. Certas mulheres são certas mulheres. Importante é levar uma vida regrada e séria. Como Cristiano Ronaldo, que não é parvo, e já percebeu. Custou-lhe por certo grandes despesas com advogados. 

Boa sorte Ruben Semedo.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here