Cartaz de Suzana Garcia é política rasca

Vale tudo para a candidata à Câmara Municipal da Amadora, Suzana Garcia. Que foi espetar um cartaz idiota frente à Assembleia da República. “O Sistema vai Tremer”. Olha quem fala! A senhora que saiu do anonimato recente por graça de Luís Goucha na TVI.

0
904

É incompreensível como Rui Rio tem deixado a candidatura autárquica do PSD em roda solta. Rui arrisca-se a ficar na galeria da escada da sede do PSD como o pior líder de sempre.

Suzana Garcia é o produto das TVs que se estão a suicidar por causa das audiências. Caem de forma irreversível há anos. Foi este o caminho que levou ao fim do sucesso de Herman José: a rasquice.

Luís Goucha, apresentador da TVI, é inclusive candidato à autarquia da Amadora. Nas TVs já nos custa ver os apresentadores a tirarem partido de estarem em antena para venderem em simultâneo banha da cobra. Assediando idosos e pessoas vulneráveis. Mas esta Garcia, é uma desgraça.

As TVs têm de parar como este fabrico de pastelaria venenosa. Existem regras nos contratos assinados que lhes deram acesso à possibilidade de emissão televisiva. O País não é um circo. O futuro é coisa séria.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here