PSP anda a dormir no Bairro Alto

Está visto que a PSP tem muitos pesos e muitas medidas. E que a Direção Geral de Saúde não tem coragem de interditar o Bairro Alto, em Lisboa.

0
308

No Norte a PSP andou à estalada 5 miúdos que não respeitavam o distanciamento imposto. Foi há poucos meses e foi chocante. Em Lisboa, já aconteceu de tudo. Manifestações no Rossio com centenas sem máscara e agora noites engarrafadas no Bairro Alto. Onde há miúdos que ficam embriagados  no chão.

vídeo partilhado do Youtube

As medidas anti-Covid-19 já foram aliviadas, mas sabe-se que a pandemia está a atingir os mais novos. Foi dito que é menos letal para a faixa dos mais novos. Mas a malta mais nova é grande  transmissora da pandemia.

É incrível que uma agente policial ande aos pontapés nos genitais de quem apenas não tem bilhete para estar num comboio e que a PSP deixe que tamanha loucura aconteça no Bairro Alto.

Não há limite no acesso? Continua o pandemónio dos anos anteriores à pandemia, com menores bêbados que nem um cacho?

Dentro de dias teremos um certificado obrigatório de vacina anti-Covid-19, para conseguirmos voltar a dar trabalho ao sector da restauração e das artes. E a PSP vai multar?

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here