Funcionários do Governo socialista iam injetar veneno no André Ventura

A afirmação consta de uma publicação na página do Chega de Vila Real. "A Nossa Senhora de Fátima está com ele e não vai permitir que um dos seus escolhidos sucumba a uma doença criada na China para destruir o CHEGA". Delirante.

0
1287

Confirmado: o deputado Ventura tem mesmo covid-19. Depois de dois testes rápidos positivos, o deputado André Ventura, fez um teste PCR à covid-19 que “voltou a dar positivo. Além disso, apresenta sintomas da doença, tem tosse e dores nas costas.

O confinamento é, assim, inevitável. O deputado nunca quis ser vacinado, chegou mesmo a dizer que seria o “último português” a tomar a vacina. Esqueceu-se de que podia ficar doente.

No partido Chega chora-se a má sorte do querido líder. Há mesmo quem diga que o covid é uma “doença criada na China para destruir o Chega”.

André agora vai ter tempo para rezar, acreditam os acólitos do Chega, que afirmam não duvidar de que “se o André chegasse ao centro de vacinação cheio de funcionários do governo socialista do António Costa lhe iam tentar injectar veneno mal percebessem que era ele.” Alarme dado e reforçado a todo o rebanho: “todo o cuidado é pouco e recomendo aos militantes do Chega que não se identifiquem como tal quando vão tomar a vacina.”

A única dúvida é se a última frase deste texto é mesmo verdadeira…

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here