Banco garante que Inglaterra ganha Europeu de futebol

O futebol tornou-se numa praga, por cá e no mundo. E o todo-poderoso banco Goldman Sachs até já dá palpites. É a Inglaterra que vai ganhar, garante. Aos milhões de milhões e aos escândalos permanentes do futebol, só faltava a presença do Goldman Sachs!

0
199

O Goldman Sachs é o  consultor de vários governos, grandes empresas e algumas das famílias mais ricas do mundo. O Goldman não perdeu a vaga das vacinas e pôs Durão Barroso à frente da GAVI, Aliança Internacional para as Vacinas. O Goldman também não quer perder a vaga do futebol, onde circulam milhões de milhões de euros, dólares e yuans.

As equipas nacionais de futebol travam hoje batalhas com o apoio de políticos, monarcas e presidentes. Abrindo os olhos, vemos apenas onze milionários a jogar contra outros onze milionários, que levam vidas de luxo injustificadas.  A transferência de João Félix valeu 250 milhões de euros, por exemplo. E Cristiano Ronaldo daqui a muitos e muitos anos acabará no Panteão Nacional.  

O desporto tornou-se  num grande negócio.  A Goldman Sachs está a apanhar o comboio e, em breve, será a maquinista. Com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol que já editou o Monopoly.  Não vamos bem, na ilusão do futebol. E todos sabemos porquê. 

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here