Dezenas de animais mortos à fome, apenas um sobrevivente

Na segunda “casa dos horrores” do concelho de Loures foi encontrado um único animal com vida, um cão que aguentou semanas a fio sem comer nem beber ou, quanto muito, comendo os restos mortais dos que sucumbiram.

0
1478

Uma história horrível revelada pelo IRA – Intervenção e Resgate Animal – que na sequência de um alerta que recebeu, pediu a intervenção da policia.

Arrombada a porta da vivenda de 4 pisos, depararam-se com as cenas retratadas pelas fotografias publicadas na página do IRA no Facebook.

Ainda não há um número final de animais mortos, mas serão dezenas, certamente. Cães, gatos, pássaros e cobras exóticas, peixes ornamentais. É possível que a casa servisse de sede a um negócio de venda de animais.

O animal sobrevivente foi levado para o Centro de Recolha Oficial de Loures onde permanecerá para observação clínica e instrução do processo crime.

Quanto à proprietária desta Mansão dos Horrores, que o IRA identifica como sendo Maria de Fátima, alega que não tinha conhecimento dos animais ali presentes e que não era responsável pelos mesmos.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here