Autárquicas, o que fazer?

0
1714

Em surdina, em período de férias de Verão e no meio de uma pandemia, decidiram alterar a Lei Eleitoral, dificultando assim a vida aos cidadãos independentes e aos movimento de independentes que entendessem ser candidatos às suas localidades. Alguns deles já estão inclusivamente eleitos, sendo autarcas Presidentes de Câmara ou autarcas Presidentes de Junta.

Já muito foi dito sobre este tema e por isso escuso-me a falar do mesmo. Contudo, não poderia deixar passar esta oportunidade de fazer um convite a todos os cidadãos que entendam ter um projecto credível, sério e o melhor para as suas terras e as suas gentes que nos contactem.

Evidentemente que todos sabemos as dificuldades que acarreta uma candidatura, ainda para mais em tempo de pandemia. Por isso, por forma a permitir que todos os que entendam, possam ser candidatos o partido RIR – Reagir Incluir Reciclar – está naturalmente disponível a conhecer os melhores projectos para as várias localidades e a apoiar enquanto partido político todos os que entendam e desejam ser candidatos.

A mudança necessária a Portugal começa em cada um de nós e este gesto de permitir que quem queira possa ser candidato é uma das peças do muito caminho que temos ainda para fazer enquanto país e enquanto Democracia.

Por isso, se têm uma equipa, um projecto e falta apenas a chave para permitir a candidatura, o partido RIR está à vossa espera.

(o autor desta crónica é vogal da Direção Política Nacional do partido RIR)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui