Receitas para a felicidade

Valéria Carvalho ensina o caminho para se tentar lá chegar: "abriram as minhas turmas regulares on line de “Antiesstresse”, uma prática que desenvolvi baseada em várias técnicas que vão do teatro à dança e ainda a meditação."

0
462

Está à procura da felicidade? Quer ver uma luz ao fundo do túnel da pandemia, mas que não seja um comboio a vir na sua direcção? A resposta tem Valéria Carvalho, uma brilhante atriz brasileira radicada em Lisboa.

A ideia já tinha sido tentada por Bruno Santos, notável guitarrista do Hot-Club, a Rita Red-Shoes mais o vizinho do rés-do-chão. Durante meses, deram excelentes concertos no seu quintal, para os vizinhos e para a net. Mas dinheiro choveu pouco, porque nós somos pró-borlistas.

Valéria Carvalho também fez uns bons programas com artistas lusófonos convidados. Mas andamos azamboados com a pandemia e a coisa não resultou. Não se pode dar arte e não receber nada.

youtube valeria carvalho oficial

Mas agora Valéria tem uma receita mágica, juntou a arte à felicidade. Andamos stressados? Então vamos meditar. E comer bem, com deliciosas receitas vegetarianas. E relaxar com música da melhor, com Bossa Nova. Vamos escutar a extraordinária voz de Valéria que foi grande sucesso de bilheteira nos Coliseus, interpretando os álbuns de Rui Veloso.

Valéria traz agora técnicas baseadas no teatro, dança, canto e meditação. Coisas maturadas durante anos. O convite está no Instagram em valeriacarvalhooficial. É o caminho para a felicidade, ao virar da net. E bem precisamos. A pandemia mostrou-nos a necessidade urgente de sermos felizes.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here