Cristina Ferreira doa receita do livro para luta contra o bullying

A culpa do que lhe está a acontecer, segundo disse a própria Cristina Ferreira nesta entrevista conduzida pelo José Alberto Carvalho, é da desregulação que permite à imprensa dar eco a esse tipo de ofensas.

0
922

Como toda a gente sabe, Cristina Ferreira esteve no jornal da TVI para falar do seu livro “Pra Cima de Puta”. Mesmo quem não vê a TVI ou não viu o Jornal das 8 naquele dia, sabe porque depois já houve artigos e comentários em tudo o que é jornal escrito ou redes sociais. Os poucos que ainda não sabem, vão ficar a saber agora.

A apresentadora aproveitou a ocasião para calar muitos dos que a criticam pelo livro, pelo título do livro e por se aproveitar das suas circunstâncias profissionais para o promover. As receitas sobre a venda do livro “vão ser entregues a associações que combatem o bullying”, garantiu Cristina Ferreira na conversa que teve com José Alberto Carvalho. Disse mesmo que nem vai ver a cor ao dinheiro, porque “qualquer euro que este livro possa vir a dar não me será entregue a mim, será entregue a quem ao meu lado luta neste momento pela dignidade dos outros”, acrescentou.

Falou, ainda, dos prejuízos emocionais que a família está a sofrer, porque todos têm acesso aos insultos que sofre nas redes sociais e reafirmou a sua vontade de influenciar os políticos para legislarem estas questões do bullying e da ofensa na internet. Cristina Ferreira quer que o seu livro “chegue a quem de direito”. 

Se isso não for suficiente, promete que será criada em breve uma petição pública para que o bullying digital passe a ser punido. 

Cristina Ferreira no Jornal das 8

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here