Covid-19: 7 mortes e três “leões” infetados

0
864

Não vale a pena tapar o sol com uma peneira, os números da pandemia covid-19 estão mesmo a subir, todos os dias. A esperança é que não subam muito e que a projeção matemática da Universidade de Washington não se confirme.

O boletim da Direção Geral de Saúde regista hoje mais 7 mortos e 673 novos casos de infeção covid-19. Seis mortes foram registadas na região de Lisboa e Vale do Tejo e outra na região do Norte. O número de internados voltou a subir, sendo agora de 452, mais 14 que ontem. Já ontem, sábado, o aumento tinha sido de mais 34 doentes em internamento. Ao contrário, o número doentes em internamento nas Unidades de Cuidados Intensivos desceu para 57 (menos dois).

Na região de Lisboa e Vale do Tejo, onde se verifica o maior número de infeções no país, foram detetados 319 novos casos, ou seja, 47,3% do total nacional.

Três “leões” infetados

Três jogadores da equipa de futebol do Sporting testaram positivo à covid-19, disse à Lusa fonte do clube, revelando que os futebolistas estão em isolamento e assintomáticos.

Os três jogadores, cuja identidade o Sporting não revela, acusaram positivo nos testes à covid-19 efetuados no sábado e estão assintomáticos, cumprindo o isolamento que está definido, com acompanhamento do clube, revelou a mesma fonte.

Todo o plantel e ‘staff’ do Sporting realizou na manhã de hoje novos testes à covid-19.

O Sporting tem agendado para hoje um jogo com os italianos do Nápoles, do Troféu Cinco Violinos, às 19:30, no estádio José Alvalade, estando o clube ainda a aguardar os resultados dos testes de hoje.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here