Já arejaram os quartos de Vila Giralda

0
2678

A esta hora, a rua de Inglaterra no Estoril já deve estar a ser patrulhada por vários paparazzi em busca da menor evidência de que está alguém na Vila Giralda, a residência da família Bourbon, a família do Rei de Espanha. O menor movimento nos cortinados da habitação pode ser sinal de que o Rei emérito está ali.

Foi ali que viveram quando estiveram exilados durante o tempo do franquismo, foi ali que morreu um dos irmãos de Juan carlos em circunstâncias estranhas e nunca seriamente investigadas e, se Juan Carlos vier para Portugal, será certamente ali que irá poisar.

No Estoril e em Cascais moram não só recordações, boas e más, mas moram ainda alguns amigos que o tempo ainda não enterrou, como é o caso do velho Balsemão. Mas haverá outros.

Acontece que se Juan Carlos pretende estar longe do longo braço da justiça espanhola, estar no Estoril não é longe suficiente. Também não sabemos se haverá algum lugar no Mundo onde seja possível estar a salvo dos problemas que lhe trouxeram os 100 milhões de dólares que recebeu do Rei da Arábia Saudita, num caso real em que Rei corrompe Rei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui