Amadora, Loures e Odivelas não aliviam regras anti covid-19

0
468

Na Amadora, Loures e Odivelas, o comércio vai continuar a ter de trabalhar com horários restritivos. Depois do governo ter decidido passar a responsabilidade de definir o horários do comércio e serviços para as Câmaras Municipais, no âmbito das regras de combate ao covid-19, estes municípios serão os últimos a retomar os horários normais pré-pandemia.

Na sequência da determinação do Conselho de Ministros, os municípios de Lisboa, Almada, Barreiro, Moita, Palmela, Sesimbra, Vila Franca de Xira, Sintra e Mafra decidiram alargar o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

No município de Lisboa, o comércio, incluindo os centros comerciais, já pode retomar os horários de funcionamento praticados antes da pandemia, com exceção dos cafés, que terão de encerrar às 21:00.

No sentido contrário, os estabelecimentos de comércio e de prestação de serviços dos concelhos de Amadora, Loures e de Odivelas continuarão a funcionar entre as 10:00 e as 20:00, por indicação das autoridades de saúde dos respetivos municípios.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here