Ticketline lança plataforma streaming para espetáculos ao vivo

0
248

Assistir a um espetáculo numa sala fechada, sentado em bancos rebatíveis e a ouvir a respiração dos vizinhos sentados nas cadeiras próximas, é coisa do passado.

Hoje, metade das cadeiras estão interditas, todos têm de usar máscara e, ainda assim, o risco de contágio existe.

Neste âmbito, a empresa Ticketline deu um passo em frente e em vez de se limitar a vender bilhetes pelo telefone ou online, passa a vender o espetáculo todo a quem quiser assistir em casa.

Trata-se de uma plataforma de streaming que permite ver espetáculos fora das salas. Arranca a 18 de julho com um show de Herman José, com o espetáculo “Desconfinando e Rindo” a partir do palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

A nova plataforma de streaming Ticketline Live Stage permite ao público ver espetáculos em qualquer parte do mundo.

Os eventos transmitidos poderão ser exclusivamente online ou com formato misto, o que significa que estará a acontecer em tempo real numa sala de espetáculos e ao mesmo tempo será transmitido online. A agenda da nova plataforma streaming irá incluir espetáculos de humor, dança, teatro, música, magia ou até mesmo workshops.

Para o espetáculo do Herman os bilhetes streming custam 6,50€ e já pode comprar. As vantagens do streaming são evidentes, além de não ter de se deslocar, um único bilhete permite que toda a família veja o espetáculo. Por outro lado, com as limitações impostas pelas regras de combate ao covid-19, a diminuição de espetadores na sala pode ser compensada com as vendas de bilhetes streaming.

Se acha que um ecran de computador é pequeno e que o som não é grande coisa, experimente ligar o computador ao televisor ou a um projetor e vai ver como tudo muda.

A verdade é que a vida sem música, teatro, cinema, canto, humor, dança, sem arte, não presta.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here