Hotel Fantasma “descoberto” em Lisboa

12
68965

Lisboa tem sido vítima de ilegalidades, para espanto dos lisboetas da cidade e arredores. É o caso do Hotel Tivoli Expo (hoje Hotel Tivoli Oriente) que durante 11 anos esteve registado como um simples terreno.

O grupo Espírito de Santo vendeu o Hotel Tivoli-Expo em outubro de 2005, como se fosse um terreno, por 33,7 milhões de euros, ao Fundo Imosocial. No relatório de contas da Imosocial é registada a compra do terreno e anexada uma foto do hotel… já construído!

O Hotel Tivoli-Expo tem 23 andares foi inaugurado em 2001. Só dez anos mais tarde, em 2011, num golpe de mágica, passou a hotel na Conservatória de Serpa, a centenas de quilómetros de distância.

A Câmara não sabia? Houve certidão de habitabilidade? E os certificados obrigatórios de segurança?

O Hotel Tivoli-Expo foi um hotel fantasma, com reconhecimento de Cartório Notarial.

12 COMENTÁRIOS

    • Não querendo defender a Parque Expo, que eu saiba a Parque Expo, nunca teve competências para passar licenças de utilização, alvarás, vistorias, registos, etc. etc. etc. A abençoada camara provavelmente via o seu carro mal estacionado à porta do hotel, mas ver um edifício de 23 pisos já é mais complicado. O IMI a pagar por um terreno e o IMI a pagar por um imóvel de 23 pisos é bem diferente, mas como o imóvel era do tio ricardo ( mais conhecido por DDT) compreende-se. Partindo do pressuposto que esta noticia é verdadeira.

  1. com jogadas destas , consegui fechar uma empresa com carga salarial elevada( para portugal) mas abaixo da média a nivel international e consegui abrir outra com pretos e brazucas , ao preço do bangladesh !! felizmente fazemos o que queremos neste país de corruptos como eu !!

  2. felizmente que tenho o ministro das infraestruturas e seus lacaios todos no meu bolso … bastou umas viagens para as esposas , uma mala com umas notas e controlamos isto tudo !!! apenas tenho de olhar para trás na rua … tenho também de me sentar no restaurante de frente para a porta …. pois não quero ser apanhado desprevenido , pois fiz mal a uma centena de homens e suas familias …. mas penso muito para mim , que a minha hora vai chegar ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui