Oeiras entrega 24 ventiladores ao SNS

0
526

Mais 24 ventiladores foram entregues ao Hospital São Francisco Xavier, que se juntam aos dois equipamentos já oferecidos em abril, uma ação valorizada pela Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, Rita Peres.

“Muito obrigada à Câmara Municipal de Oeiras por esta entrega tão importante, bem como os outros apoios que nos têm dado”, afirmou a administradora hospitalar.

Sem grande alarde, o município de Oeiras tem vindo a apoiar os esforços para controlar a pandemia de covid-19, nomeadamente apoiando com doações de equipamentos o SNS e distribuindo 1 milhão de máscaras gratuitamente pela população do município.

Não esquecer que o Município de Oeiras doou ao Serviço Nacional de Saúde  1 milhão de euros, para aquisição de 35 ventiladores, 60 seringas elétricas infusoras e 30 bombas elétricas infusoras ao Centro Hospitalar Lisboa Ocidental e ainda 10.000 máscaras cirúrgicas, 150 máscaras formato FFP2, 100 viseiras e 4 termómetros lazer ao Hospital Prisional de Caxias.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here